Portal de Eventos do IBICT, Encontro de Usuários de Sistemas de Publicação 2017

Tamanho da fonte: 
Integrando mundos: a experiência da EBR – Educação Básica Revista, uma revista voltada para o saber escolar
Vitória Azevedo da Fonseca

Última alteração: 2017-05-09

Resumo


Este texto apresenta uma análise do processo de desenvolvimento e implementação da EBR – Educação Básica Revista no sistema SEER/OJS, que, lançada em 2015, conta com a publicação de 4 números, e cujo objetivo é tornar-se um espaço de divulgação de conhecimento escolar a fim de promover um diálogo necessário entre os saberes acadêmicos e saberes escolares. A partir da análise do perfil dos autores, unidades federativas de origem e temas abordados podemos traçar um perfil do periódico e indicar caminhos para consolidação de sua proposta.

 

DOI: 10.18225/SISPUBISISPUB.19


Palavras-chave


Educação Básica Revista, saber escolar, Educação

Texto completo: Artigo